NOTÍCIAS

Convênio garante melhoria para estrada de Passa Vinte

Postado em 16 de Julho de 2019

O convênio para pavimentação do trecho da MG-815 que liga Passa Vinte ao Rio de Janeiro, foi celebrado entre o município e o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER), com a participação da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA). Esse é o resultado de um trabalho do prefeito Lucas Nascimento com o apoio do deputado estadual Cássio Soares.


“Essa é uma estrada muito importante para Passa Vinte, por isso pedimos ao Cássio que nos ajudasse a conquistar o direito de realizar a obra. O deputado lutou pelo município e levou a necessidade ao DEER e ao SEINFRA, agora vamos realizar a pavimentação que o nosso povo tanto precisa”, comentou o prefeito Lucas Nascimento.


A LMG-815 começou a ser pavimentada com o Programa Caminhos de Minas, que fez melhorias em estradas por todo o Estado, porém, a obra não foi completada. Sabendo do momento financeiro difícil que Minas Gerais atravessa, o prefeito solicitou apoio ao deputado para que procurasse os órgãos competentes do Estado buscando permissão para que a prefeitura de Passa Vinte possa completar o calçamento do trecho com recursos próprios.


“O ideal seria que o Estado finalizasse o serviço, mas sabemos que por ora isso é impossível diante da grave crise financeira que estamos enfrentando. O prefeito assumiu a responsabilidade e mostrou que os interesses da população estão em primeiro lugar”, ressaltou o deputado estadual Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS