NOTÍCIAS

2° Pelotão da Polícia Militar de Guaranésia é reinaugurado

Postado em 05 de Julho de 2019

Na tarde desta sexta-feira, 05 de julho, o deputado estadual Cássio Soares esteve presente na reinauguração do 2º Pelotão da Polícia Militar de Guaranésia. A conquista que eleva a PM da cidade de Destacamento para Pelotão, aumentando a segurança pública da cidade, é resultado do trabalho em parceria com o prefeito Laércio Cintra, vice Diego de Castro, vereadores Geraldinho da Prata e Felipe Laudade.

 

“Na segurança pública, de maneira alguma conseguiremos trabalhar de maneira individual, sem apoio das comunidades, prefeitura, entidades, e políticos atuantes, não há como trabalhar. Então, gostaria de agradecer o empenho e sensibilidade do deputado Cássio em prol da segurança pública de Guaranésia”, ressaltou o Tenente-coronel Charles, comandante do 43º Batalhão.

 

Durante o último ano, uma comitiva liderada pelo deputado Cássio Soares levou ao comando-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, a necessidade da retomada do Pelotão da PM no município, como consequência a melhoria no policiamento da cidade e distrito da “Pratinha”. O Distrito de Santa Cruz da Prata fica a 14 quilômetros de Guaranésia e não havia um policiamento permanente. A cidade possuía apenas o destacamento da Polícia Militar que era insuficiente para conter a criminalidade das duas localidades.

 

“A Polícia Militar é uma das instituições mais confiáveis que temos e o Pelotão é um ganho para Guaranésia. Como representante do povo mineiro, sabedor das dificuldades do estado, tenho a responsabilidade continuar trabalhando e entregando recursos para que a segurança pública de Minas continue a ser referência no país”, finalizou o deputado Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS