NOTÍCIAS

Cássio Soares entrega viatura para PM em Bandeira do Sul

Postado em 28 de Junho de 2019

Na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, o deputado estadual Cássio Soares entregou uma viatura para a Polícia Militar em Bandeira do Sul. O veículo foi adquirido com recurso de emenda parlamentar do deputado, no valor de R$ 80 mil. A conquista da viatura, que irá auxiliar na segurança pública da cidade, é resultado do trabalho em parceria com os vereadores Wilians Júnior, Chapa Coco, Maurício Greta, Jusshara e Carlinhos do Jadir, e do ex-prefeito João Fonseca.


“Mesmo vivendo momentos de crise financeira e orçamentária, nós estamos conseguindo com muito trabalho e esforço superar os desafios para entregar a nossa gente o que ela merece. Essa é uma entrega singela, mas de muito trabalho, porque é meu dever enquanto representante da população, assegurar os interesses dela”, ressaltou o deputado Cássio Soares.


Durante a solenidade, o comandante do destacamento de Bandeira do Sul, sargento Adriano Belmiro da Silva, afirmou que são os investimentos em estrutura para a corporação que tornam possível o trabalho dos policiais. “O trabalho do policial militar não é fácil, e por isso, precisamos estar bem equipados para fazer frente a criminalidade. Isso só é possível com o envolvimento de todos, e junto do deputado Cássio Soares e das forças do município, faremos um grande trabalho na cidade”, completou o sargento.


A destinação da viatura para Bandeira do Sul foi feita pelo deputado estadual Cássio Soares, logo após uma tentativa de arrombamento do um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) com explosivos no município, em março deste ano. Na sequência, os criminosos efetuaram tiros contra o quartel da Polícia Militar, danificando uma viatura, que será substituída pelo novo veículo entregue na cidade pelo parlamentar.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS