NOTÍCIAS

Cássio Soares busca melhorias para estrada de Passa Vinte

Postado em 30 de Maio de 2019

O deputado estadual Cássio Soares solicitou ao diretor-geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER), Fabrício Torres Sampaio, pavimentação da MG-815, no trecho que liga Passa Vinte ao estado do Rio de janeiro. A reunião ocorreu na sede do departamento, durante a tarde de quinta-feira, 30 de maio, e contou com a presença do prefeito Lucas Nascimento.

 

“Essa estrada é muito importante para o município, pois liga a cidade ao estado do Rio de Janeiro e já faz muito tempo que a obra de calçamento está parada. Por isso, pedimos ajuda ao Cássio, que sempre está disposto a lutar pela nossa cidade, para trazer nosso pedido ao diretor-geral do DEER, e assim, a cidade possa dar continuidade a obra”, comentou o prefeito Lucas Nascimento.

 

A LMG-815 foi incluída no Programa Caminhos de Minas, que pavimentou estradas por todo o Estado, porém, a obra não foi completada. Sabendo do momento financeiro difícil que Minas Gerais atravessa, a reunião com o diretor-geral do DEER foi marcada para que a Prefeitura tenha a permissão para tentar completar o calçamento da estrada com recursos próprios.

 

“Como representante do povo de Passa Vinte, trabalho incansavelmente para que resultados positivos cheguem à população. Nesse sentido, estou em contato com lideranças locais, buscando soluções aos problemas enfrentados pela nossa gente e as melhorias que Passa Vinte tanto precisa e merece”, garantiu o deputado estadual Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS