NOTÍCIAS

São Tomás de Aquino recebe viatura destinada por Cássio Soares

Postado em 27 de Maio de 2019

A viatura adquirida com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares, no valor de R$ 80 mil, foi entregue na tarde de segunda-feira, 27 de maio, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O veículo foi entregue a pedido dos vereadores Nei (Valdinei Vieira), Juninho Rodarte Advogado (José Antônio Rodarte), Daniel do Tineca (Daniel Ferreira) e os lideres políticos, ex-prefeito Roneido Teófilo de Carvalho e Rodolfo Moreira Carvalho.

 

“A cidade possuía apenas duas viaturas policiais que estavam um pouco desgastadas, mas com a chegada de mais um veículo, será mais fácil proteger a população e cuidar das safras de café com as rondas rurais”, comentou Rodolfo Moreira Carvalho.

 

São Tomás de Aquino se localiza em um ponto estratégico de Minas Gerais, estando perto de cidades grandes como Passos, Paraíso e próxima a divisa com o estado de São Paulo. A cidade é produtora e exportadora de café, tendo regiões rurais que precisam de policiamento ostensivo para proteger a safra.

 

“A destinação da viatura foi um importante passo que demos para oferecer mais tranquilidade à população e os produtores de São Tomás de Aquino, porém, sabemos que ainda é preciso haver mais melhorias na segurança pública, e é nesse sentido que continuaremos atuando. Tenho certeza que em forma de parcerias, com empenho e trabalho, conseguiremos mais avanços para a nossa gente”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS