NOTÍCIAS

Cássio Soares entrega viatura para PM de Bandeira do Sul

Postado em 27 de Maio de 2019

A viatura adquirida com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares, no valor de R$ 80 mil, foi entregue na tarde de segunda-feira, 27 de maio, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O veículo foi entregue a pedido dos vereadores Maurício Greta (Maurício Roberto), Willians do Oswaldo (Willians Silva), Chapa Coco (José Anivaldo) e do ex-prefeito João Fonseca.

 

“A viatura é de grande necessidade para o município, nós perdemos uma durante uma ação criminosa, e agora vamos poder repor”, comentou o vereador Willians do Oswaldo. “Nós só temos a agradecer ao Cássio, mais uma vez estamos em Belo Horizonte para receber uma conquista para a nossa cidade, nossa parceria é muito produtiva” completou o vereador Maurício Greta.

 

A destinação da viatura para Bandeira do Sul foi feita pelo deputado estadual Cássio Soares, logo após uma tentativa de arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) usando explosivos, durante o último mês de março. Na sequência, os criminosos efetuaram tiros contra o quartel da Polícia Militar, danificando uma viatura, que será substituída pelo novo veículo entregue nesta segunda.

 

“Diante de tamanha insegurança que a nossa gente tem vivido com a escalada do crime, destinei uma viatura para que a Polícia Militar esteja bem guarnecida para oferecer segurança ao nosso povo. Vamos continuar reforçando nossas forças policiais para combater o crime e a violência com mais eficiência”, afirmou o deputado estadual Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS