NOTÍCIAS

Cássio Soares conquista sinal de celular para Mata do Sino

Postado em 17 de Abril de 2019

O distrito de Mata do Sino, em Juruaia, recebeu sinal de celular através do Programa Minas Comunica II, do Governo de Minas. A torre foi instalada no final de 2018 e opera em fase de testes para manter o sinal definitivo, fazendo que o sinal tenha picos de instabilidade durante os testes. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Cássio Soares, que fez a indicação do distrito no Programa.

 

A conquista da torre de comunicação no valor de R$ 162 mil, aconteceu com a união do deputado estadual Cássio Soares, e dos representantes políticos de Juruaia: vereadores Edson Joaquim Donizete da Silva (Edson Ponte Preta), Ediney Alves Madeira, Paulo Pereira Alves (Paulo do Roque) e Antônio Carlos Gonçalves Marques (Tal).

 

“Estou sempre presente em Juruaia ouvindo as aflições da população e buscando soluções aos problemas apontados pelos juruaienses. É essa a minha obrigação enquanto representante do povo. Vamos continuar a trabalhar para conquistar nas outras regiões o sinal de celular, que é necessário principalmente para a segurança”, afirmou Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS