NOTÍCIAS

Cássio Soares destina nova viatura para PM de Bandeira do Sul

Postado em 18 de Março de 2019

O deputado estadual Cássio Soares destinou uma viatura para a Polícia Militar de Bandeira do Sul. A destinação foi feita por pedido dos vereadores Maurício Roberto, Willians Silva e José Anivaldo (Chapa Coco), e do ex-prefeito João Fonseca, que solicitaram apoio na solução ao problema da criminalidade no município, que tirou o sono da população com os últimos acontecimentos. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, 18 de março.

 

Durante a madrugada do último sábado, dia 16 de março, três homens tentaram arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) usando explosivos, porém, os dispositivos falharam. Após a invasão frustrada, os criminosos fugiram efetuando disparos com armas de fogo contra o quartel da Polícia Militar da cidade. Uma viatura foi danificada e não houve vítimas.

 

“Diante de tamanha insegurança que a nossa gente viveu durante os últimos dias, destinei uma viatura para que a Polícia Militar esteja bem guarnecida para oferecer segurança ao nosso povo. Vamos continuar reforçando nossas forças policiais para combater o crime e a violência com mais eficiência”, afirmou o deputado estadual Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS