NOTÍCIAS

Cássio Soares é empossado para terceiro mandato como deputado estadual

Postado em 01 de Feveireiro de 2019

O deputado estadual Cássio Soares foi empossado para o terceiro mandato consecutivo como representante do povo mineiro. A cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira, 1º de fevereiro, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte, deu início aos trabalhos legislativos.
 
No Plenário, os deputados prestaram o juramento e consolidaram a posse no mandato. Depois dos juramentos, foi declarada a instalação da 19ª Legislatura, que terá duração de 2019 a 2023, além de ocorrer a 1ª Sessão Legislativa Ordinária, o primeiro trabalho do ano, com a eleição da Mesa Diretora.
 
Após excelente desempenho nas urnas durante o período eleitoral do último ano, a boa política deu resultados e o deputado estadual Cássio Soares foi reeleito pela segunda vez. O parlamentar recebeu 113 mil votos, sendo o sexto candidato mais votado no Estado, liderando em 35 cidades, e tendo grande crescimento popular nas urnas.
 
O parlamentar foi votado em 596 municípios mineiros, que juntos totalizaram 113.003 votos nas eleições de 2018, evolução muito significativa se comparado ao crescimento dos outros anos, 90,6 mil nas eleições de 2014 e 36 mil em 2010, quando foi eleito pela primeira vez.
 
“Este é um dos mandatos mais desafiadores, considerando as dificuldades que o nosso Estado passa. Temos o compromisso de lutar para que o governo volte a repassar os recursos em dia para os municípios e pague em dia o servidor público, disponibilizando os serviços essenciais como saúde, segurança, e educação para todo o nosso povo. Esse é o nosso compromisso, vamos trabalhar aqui da mesma maneira, com muita responsabilidade, ética e transparência em beneficio de toda a nossa gente.”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS