NOTÍCIAS

PSD recebe filiação de novos deputados eleitos em Minas

Postado em 29 de Janeiro de 2019

Durante a manhã da última segunda-feira, dia 28 de janeiro, o Partido Social Democrático (PSD) recebeu quatro novos filiados: o senador eleito para o primeiro mandato, Carlos Viana, e três novos deputados estaduais: Rafael Martins, Osvaldo Lopes e Zé Reis. O deputado estadual Cássio Soares, líder do PSD na Assembleia, reeleito para o seu terceiro mandato consecutivo, esteve presente para dar as boas-vindas aos novos integrantes do partido.
 
Agora, o PSD se torna a segunda maior bancada do Senado Federal com a filiação do jornalista Carlos Viana e também aumenta a representação do partido na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Devido a filiação dos novos deputados estaduais eleitos, Rafael Martins, Osvaldo Lopes e Zé Reis, o PSD se torna a segunda maior bancada na Casa, saltando de 4 deputados para 7.
 
O deputado estadual, Cássio Soares, afirmou que, com a filiação dos novos três novos deputados, o PSD não ganha apenas em quantidade, mas principalmente em qualidade. 
 
“Estamos muito satisfeitos com a vinda dos parlamentares. Todos eles já são experimentados, Zé Reis é representante do norte de Minas, foi prefeito por dois mandatos, tem uma atuação muito ativa lá na região da Sudene. Rafael Martins é jornalista, atuou como vereador em Belo Horizonte, atuação muito ativa aqui. Osvaldo Lopes também atuou como vereador, em Belo Horizonte, e tem como principais causas a proteção e defesa dos animais e o meio ambiente”, afirmou.
 
Segundo o líder da bancada, todos os novos integrantes têm muito a contribuir na Assembleia Legislativa. Esse, com certeza será um dos mandatos mais desafiadores na solução dos problemas que nosso Estado enfrenta. Juntos, vamos integrar uma bancada que lutará pelos mineiros e mineiras de forma incansável”, ressaltou.
 
A bancada do PSD mineiro nessa nova legislatura, será composta pelos deputados: Cássio Soares, Duarte Bechir, Leandro Genaro e Dr. Wilson Batista, Rafael Martins, Osvaldo Lopes e Zé Reis.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS