NOTÍCIAS

Sala de videomonitoramento é inaugurada em Cássia

Postado em 08 de Janeiro de 2019

A segurança em Cássia ganhou um importante aliado: uma sala de videomonitoramento com câmeras Full HD. O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares, que destinou R$ 140 mil reais para a compra das câmeras. A inauguração ocorreu no dia 21 de dezembro de 2018.

 

Segundo o prefeito Marco Leandro Almeida Arantes (Kito Arantes), as câmeras de segurança são uma necessidade do município. “Esse projeto das é um dos principais da minha gestão, pois os nossos moradores precisam de mais tranquilidade. O deputado Cássio nos atendeu mais uma vez, se empenhando e fazendo a destinação da emenda. Agora, vamos oferecer melhores condições de investigação às polícias e mais segurança à população”, destacou o prefeito Kito.

 

As câmeras adquiridas pela prefeitura com o recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares, vão ser operadas por policiais militares, tendo como base uma sala de videomonitoramento que irá funcionar durante 24 horas. Os pontos de instalação foram tecnicamente definidos pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.

 

Foram atendidos os seguintes pontos: trevo para Capetinga e Pratápolis (em frente à AABB), Praça Treze de Maio (próximo ao cemitério), Avenida Ildefonso Del Bianco (proximidades do Posto Canastra), Avenida Amazonas na esquina com a Rua Paraíba, Praça Pedrão Cassiense (proximidades do terminal rodoviário), Praça da Igreja Matriz (do lado da Igreja), Praça Barão de Cambuí (em frente ao Magazine Luíza), rua Coronel Saturnino Pereira (próximo aos Correios), trevo de saída para Delfinópolis/Ibiraci (rotatória).

 

“Queremos garantir que toda a nossa gente tenha seu direito de ir e vir respeitado, além de oferecer aos nossos policiais melhores condições técnicas para operar. Trabalhando em conjunto com os representantes de Cássia, vamos continuar conquistando melhorias para a segurança e todas as outras áreas da cidade”, destacou o deputado estadual Cássio Soares após a inauguração.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS