NOTÍCIAS

Cássio Soares destina ônibus para Carmópolis de Minas

Postado em 03 de Janeiro de 2019

A cidade de Carmópolis de Minas recebeu um novo micro-ônibus para transportar pacientes e suprir as demandas da saúde, destinado através de emenda parlamentar pelo deputado estadual Cássio Soares, no valor de R$ 250 mil. A entrega ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018 e o veículo já está no município.

 

“Esse ônibus vai proporcionar um transporte mais humano e em dois horários a partir de agora. Todos os que necessitarem do deslocamento para consultas médicas vão ter um transporte mais seguro e de qualidade. Este ônibus é mais uma realização que conseguimos com o apoio do nosso deputado Cássio”, afirmou o vice-prefeito Dedé do Omar.

 

O veículo possui 25 lugares e irá integrar o novo sistema de viagens para Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Carmópolis de Minas. De acordo com Dedé, com dois ônibus à disposição, as viagens vão ter início durante a madrugada (4 horas) e a outra durante a parte da manhã, às 10 horas. Assim, um transporte atenderá as consultas da manhã e outro as da tarde, oferecendo um transporte humanizado.

 

“É de suma importância um ônibus novo que ofereça segurança e comodidade para quem trata da saúde fora do domicílio. Será mais econômico para a cidade e nos oferecerá a chance de atender a demanda que ocorre durante toda a semana. O Cássio sempre atua em favor de Carmópolis de Minas, é uma parceria de sucesso mesmo nos tempos difíceis que o Estado atravessou,” contou o prefeito Geraldo Touro.

 

Segundo Cássio Soares, no serviço público a união de esforços faz com que o resultado seja satisfatório. “Quando há união em torno de uma causa, o resultado é sempre positivo. O povo carmopolitano tem muitas conquistas para comemorar, pois os representantes que escolheram trabalham em harmonia e em busca das melhorias que são necessárias, pois esse é o nosso papel”, afirmou o deputado.

 

A conquista do ônibus de transporte de pacientes aconteceu com a união do deputado estadual Cássio Soares, e dos representantes políticos de Carmópolis de Minas: prefeito Geraldo Touro, vice-prefeito Dedé do Omar, vereadores Geraldo Lucas, Celinho da Saúde, Dirceu das Gerais, Tonho da Norica, João do Inhozinho, Betinho do Juca e os suplentes Tadi e Nanando.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS