NOTÍCIAS

Cássio Soares entrega veículos para transporte de pacientes da região sudoeste

Postado em 03 de Janeiro de 2019

O deputado estadual Cássio Soares encerrou o ano de 2018 com entregas de veículos para a área de saúde a municípios da região sudoeste de Minas Gerais. Ao todo, foram dois micro-ônibus e três ambulâncias, totalizando investimento de R$ 740 mil. As cidades de São Pedro da União e Monte Santo de Minas receberam um micro-ônibus cada. São João Batista do Glória, São Sebastião do Paraíso e Delfinópolis, receberam ambulâncias.

 

Os veículos foram conquistados a partir de emendas parlamentares do deputado estadual Cássio Soares. Cada um foi destinado de acordo com a necessidade do município e as entregas realizadas em Belo Horizonte no dia 28 de dezembro de 2018.

 

“Uma ambulância nova é sempre bem-vinda. Os veículos da saúde de São João Batista do Glória estão sucateados, e as consultas e procedimentos médicos ocorrem fora da cidade. Mas agora o nosso município está melhor assistido com o novo veículo. O Cássio parece saber de antemão as necessidades do nosso povo, ele é um padrinho sempre disposto com a cidade”, afirmou a prefeita Nilvinha.

 

Desde o início do seu primeiro mandato, foram muitas as conquistas para a saúde da região sudoeste. O deputado estadual Cássio Soares, esteve diversas vezes em contato com as lideranças das cidades para ouvir as necessidades da população. Os municípios já estão com os veículos novos a disposição para o atendimento das demandas de saúde que rotineiramente ocorrem fora dos municípios.

 

“O Cássio trabalha pelo povo de forma exemplar, minha nota para ele é 10. Nós tínhamos apenas um ônibus para o transporte de pacientes, e ele estava muito velho, trabalhando de segunda a sexta. Agora, recebemos um novo veículo que vai melhorar muito o nosso sistema de transportes e demandas de saúde”, comentou o prefeito de São Pedro da União, Custódio Ribeiro.

 

“É minha obrigação devolver a confiança em mim depositada, através de melhorias para a nossa gente. Todos os recursos empregados a saúde são sempre muito bem utilizados, e o nosso povo merece o melhor para sair de casa em busca de tratamento adequado. É a minha obrigação ajudar a fortalecer a saúde dos mineiros, por isso, contem com a minha dedicação e força de trabalho”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS