NOTÍCIAS

Cássio Soares é diplomado para terceiro mandato

Postado em 19 de Dezembro de 2018

O deputado estadual Cássio Soares foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na tarde da última quarta-feira, 19 de dezembro, durante a solenidade ocorrida no Grande Teatro do Palácio da Artes em Belo Horizonte. O ato atestou que o parlamentar foi efetivamente eleito pelo povo, está apto para exercer a função e tomar posse do cargo. O diploma foi entregue e assinado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

Durante o último mês de outubro, período eleitoral brasileiro, a boa política deu resultados e o deputado estadual Cássio Soares foi reeleito pela segunda vez, assegurando o seu terceiro mandato consecutivo (2019-2022) como representante do povo mineiro. O parlamentar recebeu 113 mil votos, sendo o sexto candidato mais votado no Estado, liderando em 35 cidades, e tendo grande crescimento popular nas urnas.

 

“A expressiva votação é o resultado de muito trabalho ao longo do tempo e prestando serviço em todas as comunidades que represento, durante todo o mandato como deputado estadual. Estou sempre presente, ouvindo a população, buscando recursos e soluções para os problemas enfrentados pelos municípios. O meu maior patrimônio é essa relação de confiança com as pessoas”, comentou o parlamentar.

 

O deputado estadual Cássio Soares foi votado em 596 municípios mineiros, que juntos totalizaram 113.003 votos nas eleições de 2018, evolução muito significativa se comparado ao crescimento dos outros anos, 90,6 mil nas eleições de 2014 e 36 mil em 2010, quando foi eleito pela primeira vez.

 

Tamanha foi a evolução nas urnas, que em diversas cidades de atuação no sudoeste mineiro, o parlamentar foi o candidato mais votado ao cargo de representante do povo na Assembleia Legislativa. Ilicínea, Itaú de Minas, Martins Soares, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Passa Vinte, Piumhi, Pratápolis, São João Batista do Glória, São José da Barra, São Pedro da União, São Tomás de Aquino, Vargem Bonita e Passos, onde teve expressivos 26 mil votos, foram parte das cidades em que o povo depositou sua confiança no parlamentar, fazendo dele o mais votado nos municípios citados e outros mais.

 

“Quando entrei para a vida pública foi para poder fazer o bem, cumprindo o meu papel como representante do povo. Eu me cobro diariamente para que a relação de confiança que tenho com a nossa gente se mantenha. Quero que o povo tenha orgulho do representante que escolheu. Eu ofereço a todos os mineiros e mineiras a minha força de trabalho como forma de agradecimento pela confiança depositada”, enfatizou o deputado estadual Cássio Soares após ser diplomado.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS