NOTÍCIAS

Cássio Soares lança campanha à reeleição

Postado em 03 de Setembro de 2018

O deputado estadual Cássio Soares realizou na manhã do último sábado, 1º de setembro, o lançamento regional da campanha pela reeleição, com a presença de lideranças de 48 municípios, entre eles 15 prefeitos, dezenas de vereadores, ex-prefeitos, presidentes de entidades de classe e voluntários, além do deputado federal Renato Andrade, também candidato à reeleição.

 

O evento foi realizado no Comitê Central de Passos, localizado na Praça Jornalista Antônio Faria, em frente ao Parque de Exposições. Com muito entusiasmo e sem fogos de artifício, teve duração de cerca de duas horas, com muitas falas a respeito das qualidades que Cássio Soares reúne como ser humano e como político, bem como o testemunho de trabalho nos municípios com representantes presentes.

 

Estiveram presentes os prefeitos Deco (Piumhi e presidente AMEG), Renatinho Ourives (Passos), Nilvinha (São João Batista do Glória), Adenilson Queiroz (Fortaleza de Minas), Alex (Heliodora), César (Capetinga), Samuel (Vargem Bonita), Nelson Lara (Guapé), Ronilton Cintra (Itaú de Minas), Kito Arantes (Cássia), Lucas Nascimento (Passa Vinte), Serginho (São José da Barra), Zé da Loja (Alpinópolis), Custódio (São Pedro da União) e Nei André (Bom Jesus da Penha).

 

Todas as falas de apoio ao deputado foram direcionadas ao bom trabalho que ele desempenha como parlamentar, no apoio aos municípios e na busca por recursos necessários às soluções de problemas da população. “Cássio Soares é um deputado que olha para os municípios. Precisamos que ele continue nos representando para que as prefeituras e entidades assistenciais prossigam tendo o apoio por esses quatro anos vindouros”, afirmou o presidente da AMEG e prefeito de Piumhi, Deco do Stalo.

 

“É um cara honesto, que trabalha para a sua região e o gabinete dele está sempre de portas abertas a todos os prefeitos, independente de bandeira partidária”, ressaltou o prefeito de Fortaleza de Minas, Adenilson. “É uma pessoa muito humana, que olha sempre para as causas da nossa população”, completou Nilvinha, prefeita de São João Batista do Glória.

 

Em sua fala, Cássio Soares disse de suas principais bandeiras, ressaltando a saúde, educação, assistência social e infraestrutura. Ele afirmou que desde o primeiro dia de mandato, trabalha com muito empenho, praticando a política de resultados, o que chama de nova política. “A nova política se faz com novas práticas, novas condutas. Vamos acreditar que é possível fazer melhor, fazer diferente. É essa boa política que vai reerguer o nosso País”, disse Cássio Soares.

 

“Quero continuar sendo o representante da nossa região para continuar trabalhando para melhorar as condições das nossas escolas, dos hospitais, dos ambulatórios, do atendimento de saúde, do transporte e também da infraestrutura”, finalizou o candidato.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS