NOTÍCIAS

Cássio Soares entrega veículos para entidades de Piumhi

Postado em 04 de Junho de 2018

O deputado estadual Cássio Soares realizou a entrega de mais dois veículos para entidades assistenciais de Piumhi. Dessa vez, o Lar São Francisco e a APROMIP receberam os veículos de cinco e sete lugares, respectivamente. Os veículos, entregues no último mês de maio, foram destinados através de emendas parlamentares indicadas pelo deputado. No mesmo mês, a Sociedade São Vicente de Paulo recebeu veículo por indicação de Cássio Soares.


“O Lar São Francisco e a APROMIP são entidades que realizam um trabalho grandioso pelo município, atendendo às nossas crianças que tanto precisam de carinho, conforto e segurança. A minha função enquanto representante do povo é cuidar da nossa gente, fornecendo condições adequadas às entidades para que a população seja bem cuidada”, afirmou o deputado estadual Cássio Soares no momento da entrega.


De acordo com o presidente da APROMIP, Moisés Andrade, o veículo destinado à entidade será vital para o bom funcionamento do lar que atende 220 crianças carentes, entre as idades de 4 meses a 15 anos. “Nós somos a maior e a mais antiga entidade de Piumhi. Nós vivemos de doações da comunidade e do município, e o veículo vai nos ajudar a coletar as doações, buscar as crianças na escola, fazer os serviços bancários e outros da rotina da associação. O Cássio tem sido um grande parceiro nosso, já é a terceira vez que ele destina recursos para manter a nossa entidade funcionando”, relatou o presidente.


“Tenho pouco tempo como presidente do Lar São Francisco, mas algo que já sei de antemão, é que sempre podemos contar com o Cássio. O carro que nos foi destinado levará as crianças aos médicos, escolas, creches e projetos sociais. E ainda prestará ajuda no deslocamento dos profissionais que trabalham no lar”, destacou o presidente do Lar São Francisco, Cláudio Moraes.


Os veículos destinados as entidades vão de acordo com o que foi solicitado por cada uma delas ao deputado estadual Cássio Soares. A APROMIP recebeu um veículo com um total de sete lugares para transporte e serviços gerais. Já o veículo destinado ao Lar São Francisco, possui cinco lugares e chegará ao lar para suprir as demandas de transporte das crianças, psicólogas e assistentes sociais ligadas a entidade.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS