NOTÍCIAS

Iluminação em campo é inaugurado em Cabo Verde

Postado em 15 de Maio de 2018

Iluminação em campo é inaugurado em Cabo Verde

 

A CEMIG inaugurou na noite do último sábado, 12 de maio, a iluminação do Estádio de Futebol Luiz Antônio Dias (Luiz Quirino), situado no distrito de São Bartolomeu de Minas, na cidade de Cabo Verde. O investimento foi feito por indicação do deputado estadual Cássio Soares que esteve presente no evento, em companhia das autoridades locais. Também por indicação do parlamentar o estádio Cláudio Dias, no distrito Serra dos Lemes, recebeu iluminação e tem inauguração agendada para o dia 2 de junho.

 

O Projeto de iluminação foi executado pelo Programa Campos de Luz da CEMIG, que visa iluminar campos e quadras para proporcionar melhoria da qualidade de vida e a inclusão social de comunidades carentes, com prática de atividades esportivas, de lazer e culturais, principalmente no período noturno, além de promover mais segurança a população.

 

A cerimônia de inauguração contou com o prefeito de Cabo Verde, Edson do João do Olinto; vice Dulcirene Ribeiro Vilela, os secretários municipais Adriano Lange Dias (governo) e Luiz Augusto (obras); o gerente regional da CEMIG, Ademar Nery Maciel; os vereadores, Clayton do Vantuil (presidente da Câmara), Reginho da Padaria, Ronaldo e Luizão Abílio.

 

Cássio é o único deputado estadual que ajuda Cabo Verde. Desde 2013, Cássio tem nos ajudado muito, e não é só no distrito de São Bartolomeu de Minas, é em todo município. Então eu quero agradecer ao Cássio por tudo o que ele faz por Cabo Verde, nós ficamos imensamente satisfeitos por ter alguém que lute pelo nosso município”, ressaltou o prefeito Edson durante a inauguração.

 

Essa parceria saudável é a parceria que nos permite essas realizações, e nós vamos continuar trabalhando por Cabo Verde para que muito mais venha pela frente. Hoje, as nossas crianças e jovens, merecem e precisam de espaços adequados. Quanto mais estivermos com o olhar atento para nossas crianças e nossos jovens, menos trabalho daremos aos nossos policiais. Eu acredito na preservação da saúde social das nossas crianças e dos nossos jovens, é por isso que continuaremos trabalhando”, discursou o deputado estadual Cássio Soares.

 

Fruto de convênio entre a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e o Governo do Estado de Minas Gerais, a iniciativa surgiu a partir do estudo das condições sociais e econômicas dos municípios mineiros, visando proporcionar a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social de comunidades carentes com a prática de atividades esportivas, de lazer e culturais, principalmente no período noturno. Por indicação de Cássio Soares o estádio Cláudio Dias, no distrito Serra dos Lemes, também recebeu iluminação através do Programa Campos de Luz, a pedido do vereador Jacaré da Serra. A inauguração está prevista para o dia 2 de junho.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS