NOTÍCIAS

Moradores da Barra buscam apoio de Cássio Soares para melhorar segurança

Postado em 12 de Janeiro de 2018

Diante da criminalidade enfrentada pela população de São José da Barra, o deputado estadual Cássio Soares participou de uma reunião no Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEP) do município, onde debateu os principais problemas relacionados à segurança pública e reassumiu o compromisso de trabalhar em busca de melhorias à área. O debate realizado na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, também contou com as presenças de comerciantes, das Polícias Militar e Civil, e dos vereadores Pércio Calixto, Lázaro do Ganchinho, Luiz Antônio e Regis Freire.

 

Durante as duas horas de reunião, várias necessidades foram apresentadas ao deputado Cássio Soares, que se comprometeu a levar as demandas ao Governo do Estado, e a cobrar, principalmente, investimentos nas forças policiais, como o aumento do efetivo de profissionais.

 

“A área de segurança pública precisa de mais investimentos, pois o povo de São José da Barra, e de toda a região, está cansado de tanta criminalidade. Por isso, continuaremos atentos, debatendo, e cobrando novos investimentos nas polícias, visando sempre oferecer um combate mais efetivo à criminalidade. Essa é a nossa obrigação como representante do povo, que continuaremos cumprindo com empenho e responsabilidade”, garantiu Cássio Soares.

 

No debate, também foram discutidos outros problemas do município que se relacionam à segurança pública, como a necessidade de melhoria da cobertura telefônica, que facilitaria o registro de denúncias e o consequente acesso dos moradores às polícias.

 

“Destacamos a importância do deputado Cássio Soares e das Polícias Civil e Militar, que permaneceram quase duas horas respondendo todos questionamentos e recebendo reivindicações. O deputado se solidarizou e se comprometeu com as demandas, afirmando que vai lutar para atender todas. Sabemos da história e do trabalho dele para a região, por isso, contamos com o apoio do deputado e com a união de esforços para resolvermos esse grave problema”, finalizaram os vereadores Pércio, Regis e Lázaro.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS