NOTÍCIAS

Cássio Soares destina recurso a associação de São Tomás

Postado em 18 de Dezembro de 2017

Na última sexta-feira, 15 de dezembro, foi firmado o convênio para a destinação dos R$ 20 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares ao Lar São Vicente de Paulo, de São Tomás de Aquino, para a compra de câmeras de segurança. O documento foi assinado pela presidente da associação, Ana Amélia, durante reunião realizada no escritório parlamentar do deputado, em Passos. A previsão é que o recurso seja repassado à entidade nos próximos dias.

 

Além da presidente da associação, participaram da assinatura do convênio a tesoureira Maria Luiza, o vereador Daniel Ferreira e as lideranças políticas André Eduardo, Juliano e Rodolfo Teófilo, que estavam representando o ex-prefeito Roneido Teófilo de Carvalho. Com a destinação da emenda, já são mais de R$ 2 milhões viabilizados pelo deputado Cássio, desde o primeiro mandato, a áreas básicas de São Tomás de Aquino, como as de saúde, infraestrutura e assistência social.

 

“Enquanto represente da população sempre busquei melhorias para São Tomás, especialmente às entidades que desenvolvem importantes trabalhos para o povo da cidade. O Lar São Vicente de Paulo é um exemplo, pois atende com muita eficiência os assistidos, oferecendo uma melhor qualidade de vida a eles. Por isso, continuarei trabalhando muito em busca de melhorias às associações, e a outras áreas de São Tomás, visando sempre levar uma melhor qualidade de vida a todos.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS