NOTÍCIAS

Deputado Cássio busca melhorias para Santa Vitória e distrito de Chaveslândia

Postado em 10 de Novembro de 2017

Prosseguindo o trabalho para o fortalecimento de Santa Vitória e do distrito de Chaveslândia, o deputado estadual Cássio Soares esteve nas localidades na última quinta-feira, 9 de novembro. Na oportunidade, Cássio conheceu e debateu as principais necessidades da população, que recentemente recebeu um veículo destinado à saúde, adquirido com emenda do parlamentar.

 

Acompanhado pelo deputado federal Marcos Montes, Cássio Soares foi recebido por lideranças políticas da cidade, como o presidente da Câmara, Henrique Roberto da Silva (Henrique da Marcenaria); o presidente do PSD jovem no município, Eduardo Vasconcelos; e a ex-secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira Villela.

 

No distrito de Chaveslândia, Cássio Soares visitou a Colônia de Pescadores e o PSF José Paulo Fernandes, que está utilizando o veículo recém-entregue e adquirido com emenda parlamentar do deputado. Ainda no distrito, Cássio se reuniu com a diretora da Escola Estadual Professora Dirce Maria de Oliveira, Neuza Queiroz de Lima, para conhecer e debater as demandas da instituição.

 

“Foi muito gratificante perceber como o veículo está sendo bem utilizado pela comunidade de Chaveslândia, que há anos sofria com a falta de um carro adequado para o transporte de pacientes. Além disso, foi muito positivo conhecer de perto as necessidades do distrito, para as quais já estamos trabalhando em busca de soluções”, destacou o deputado.

 

Santa Vitória

Já em Santa Vitória, na Câmara Municipal, Cássio Soares participou de um debate com a comunidade, que conheceu algumas ações do parlamentar e o apresentou as principais carências do município.

 

“Ao lado de pessoas sérias e comprometidas, já viabilizei importantes conquistas ao povo de Santa Vitória. Porém, sei que a população carece de novas melhorias, e por isso continuarei trabalhando muito junto às lideranças da cidade, visando sempre levar uma melhor qualidade de vida a todos”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares. 

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS