NOTÍCIAS

Deputado Cássio destina veículo à saúde de Pimenta

Postado em 27 de Novembro de 2017

Na próxima terça-feira, 28 de novembro, o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Pimenta vai receber um novo veículo adquirido a partir de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares. O automóvel a ser entregue em evento em Belo Horizonte, foi solicitado ao parlamentar pelos vereadores Vilmar de Oliveira Cota (Vilmar do Duca), Eli Silva de Oliveira (Eli do Luca), Thamyres Caroline Costa e José Ronicio Pinto (Foguinho).

 

O veículo será muito importante aos trabalhos desenvolvidos pelo CAPS, que oferecem suporte e inclusão social a pessoas portadoras de distúrbios psicológicos. Para o desenvolvimento das atividades de acompanhamento psicológico e de inclusão social, o CAPS conta com equipe multiprofissional, composta, por exemplo, por médico/psiquiatra e psicólogos.

 

O deputado esteve no município há alguns dias, quando anunciou a destinação do veículo e recebeu novas demandas dos vereadores. “Ouvi deles as necessidades do município, da APAE e também da Escola Estadual Padre José Spíndola. Tenho uma história de trabalho pelo município, e com muita dedicação e parcerias com pessoas comprometidas com as causas da nossa gente, iremos buscar as soluções que o nosso povo precisa e merece”, ressaltou.

 

Outras ações para o município

Desde o primeiro mandato como deputado estadual, Cássio Soares já destinou várias emendas parlamentares a Pimenta, que garantiram melhorias às áreas de saúde, educação, assistência social, e esporte. Somente o Lar Bom Pastor, por exemplo, recebeu R$ 60 mil para a compra de veículo e equipamentos. Outros avanços garantidos pelo deputado foram a destinação de uma academia ao ar livre, e a aquisição de equipamentos destinados à Escola Estadual Padre José Espínola e à APAE.

 

“A partir do trabalho coletivo, junto às lideranças da cidade, conseguimos importantes melhorias à população. Assim, tenho certeza que mantendo esse trabalho sério conseguiremos novos avanços à cidade, levando ao povo uma melhor qualidade de vida. Somos funcionários públicos a serviço da população, esse é o nosso papel”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares. 

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS