NOTÍCIAS

Cássio Soares destina mais equipamentos à Reintegrar

Postado em 27 de Novembro de 2017

Na próxima quarta-feira, 29 de novembro, a Associação das Pessoas Portadoras de Deficiência Física de Passos (Reintegrar) vai receber 28 cadeiras de rodas. Os equipamentos foram adquiridos a partir de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares, que no ano passado também realizou a entrega de aparelhos inclusivos à entidade. Ao todo, foram destinados R$ 35 mil.

 

Segundo a presidente da Reintegrar, Imaculada Conceição, as cadeiras serão fundamentais à entidade, que desenvolve vários tipos de trabalhos aos associados, como atividades ortopédicas e fisioterápicas.

 

“Essas cadeiras serão muito importantes aos assistidos, que há algum tempo precisam desses equipamentos. Por isso, agradecemos ao apoio do deputado Cássio, um parceiro importante da associação, que sempre cumpre com os compromissos que assume conosco”, destacou a presidente.

 

As 28 cadeiras de rodas integram-se às várias melhorias viabilizas por Cássio Soares à Reintegrar, que ano passado também recebeu 10 cadeiras de rodas, nove andadores e cinco elevadores (tipo guincho) para a transferência dos cadeirantes, adquiridos a partir de emenda do deputado, totalizando R$ 15 mil.

 

“A Reintegrar desenvolve um belo trabalho aos portadores de deficiência física de Passos, sendo referência à população. Diante dessa importância, estou sempre trabalhando em busca de melhorias à associação, visando fortalecer o trabalho de apoio ao deficiente físico”, afirmou o deputado estadual Cássio Soares. 

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS