NOTÍCIAS

Poliesportivo é reinaugurado em Carmópolis de Minas

Postado em 25 de Setembro de 2017

Após um período em reforma, o Poliesportivo Prefeito Antônio Batista Diniz, em Carmópolis de Minas, foi reinaugurado na última sexta-feira, 22 de setembro. Para a revitalização do Ginásio foram destinados R$ 100 mil de emenda parlamentar pelo deputado estadual Cássio Soares, que participou do evento de reinauguração ao lado de representantes políticos do município.

 

Segundo o prefeito Geraldo Antônio da Silva (Geraldo Touro), o Ginásio que estava fechado desde 2013 devido a problemas infraestruturais, foi totalmente reformado, contando com importantes melhorias, como novas redes elétrica e hidráulica.

 

“Essa obra era muito esperada pelo nosso povo, que agora conta com um ginásio reestruturado. Por isso, agradeço ao deputado Cássio, que em parceria com a Prefeitura garantiu mais essa melhoria para a população. Pelo histórico de trabalho do deputado, continuamos contando com o apoio dele na busca por novas conquistas”, destacou o prefeito.

 

Durante a reinauguração, Cássio Soares analisou a importância do Poliesportivo, destacando o trabalho em parceria com representantes políticos do município.

 

“O povo de Carmópolis de Minas merecia um ginásio mais estruturado, moderno e adequado para a prática esportiva e inclusão social. Vamos continuar trabalhando para que novos recursos cheguem, trazendo uma maior qualidade de vida à nossa gente”, afirmou o deputado.

 

Além do deputado Cássio Soares e do prefeito Geraldo Touro, também participaram da reinauguração do Ginásio outras importantes lideranças políticas de Carmópolis, como o vice-prefeito José Omar Paolinelli (Dedé do Omar), e os vereadores Gilberto Arnaldo de Freitas (Betinho do Juca); Dirceu da Silva (Dirceu da Gerais); Geraldo Lucas de Lima; Célio Roberto Azevedo (Célinho da Saúde) e Antônio Pinto de Vasconcelos (Tonho da Norica).

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS