NOTÍCIAS

Deputado Cássio garante R$ 100 mil para Hospital de Juruaia

Postado em 12 de Setembro de 2017

O Hospital Monsenhor Genésio, em Juruaia, vai receber nos próximos meses R$ 100 mil para a compra de aparelhos laboratoriais. O recurso será destinado via emenda parlamentar pelo deputado estadual Cássio Soares, atendendo assim as solicitações do presidente da Câmara Edson Joaquim Donizete da Silva (Edson Ponte Preta), e dos vereadores Ediney Alves Madeira; Paulo Pereira Alves (Paulo do Roque); e Antônio Carlos Gonçalves Marques (Tal).

 

Com o recurso serão adquiridos os seguintes equipamentos: Microscópio binocular, centrífuga para tubos, analisador hematológico 18 parâmetros, analisador bioquímico, analisador de eletrólitos automático, leitor portátil de cassetes por imunofluorescência, mini agitador de kline, agitador nortex, e cronômetro digital.

 

“Recentemente eu estive no Hospital, e lá eu percebi como a falta de equipamentos laboratoriais prejudicavam o atendimento à população. Por isso, vou destinar recurso junto ao Governo para a compra dos aparelhos necessários, modernizando assim o laboratório e oferecendo um atendimento mais qualificado ao povo de Juruaia”, afirmou o deputado Cássio.

 

O presidente da Câmara, Edson Ponte Preta, destacou a importância do recurso para o Hospital Monsenhor Genésio, que enfrenta dificuldades financeiras.

 

“Essa é uma necessidade antiga do Hospital, que finalmente será resolvida com a ajuda do Cássio. Com os novos aparelhos, o laboratório terá uma melhor estrutura para a realização de exames e atendimento ao povo de Juruaia, que depende muito do Hospital. Por isso, agradecemos e continuamos contando com o apoio do deputado Cássio na busca por mais melhorias”, finalizou o presidente da Câmara.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS