NOTÍCIAS

Deputado Cássio busca melhorias para Botelhos

Postado em 20 de Junho de 2017

Trabalhando para o desenvolvimento de Botelhos, o deputado estadual Cássio Soares recebeu em seu gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), os vereadores Valdimir Donizete Madeira (Dimir Madeira), Ronyelle Ribeiro (Rony) e Vanderlei Ferreira (Vanderleizinho de Palmeiral). Na reunião que aconteceu nesta terça-feira, 20 de junho, os representantes políticos de Botelhos solicitaram investimentos para as áreas da saúde, educação e infraestrutura.

 

Segundo Cássio Soares, no encontro foi reforçada a situação da Escola Estadual Ernesto Santiago, que precisa de recursos para a obra de reforma e cobertura da quadra.

 

"A atual situação da quadra é precária, por isso, já estamos trabalhando junto ao Governo em busca da liberação dos recursos necessários para a obra, visando oferecer uma estrutura mais adequada aos estudantes. Assim, o meu trabalho continuará sendo para fortalecer a educação no município, pois acredito que este é o caminho correto em busca de uma sociedade mais justa e igualitária”, afirmou o deputado Cássio.

 

De acordo com o vereador Rony, na oportunidade também foram solicitados recursos para o asfaltamento de dois quilômetros da estrada que liga o Distrito de São Gonçalo à Rodovia Patrus (Botelhos a Divisa Nova) e para o trecho entre Palmeiral e Caconde.

 

“Destacamos ao deputado Cássio a importância do asfaltamento desses trechos para o desenvolvimento econômico dos distritos e da cidade. Além disso, falamos da importância do asfalto para melhorar o acesso ao município, o que acabaria também com a poeira e barro que prejudicam muito os moradores”, afirmou o vereador Rony.

 

Na reunião os vereadores também destacaram a situação do Hospital São José, que precisa de verba para custeio das atividades. “Como os outros filantrópicos, o nosso Hospital enfrenta grandes dificuldades financeiras, por isso, pedimos e contamos com o apoio do Cássio, que demonstrou empenho com as nossas demandas e falou que vai trabalhar para resolvê-las”, afirmou o vereador Dimir Madeira.

 

“Contamos com o apoio do Cássio para que as demandas apresentadas sejam resolvidas e a povo de Botelhos tenha as melhorias necessárias”, finalizou o vereador Vanderleizinho de Palmeiral.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS