NOTÍCIAS

Quadra de escola em Divisa Nova será reformada

Postado em 14 de Abril de 2017

Na semana passada, foi depositado para a Prefeitura de Divisa Nova R$ 135 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares. O dinheiro será utilizado para reformar a quadra da Escola Municipal Prefeito José Silvestre Bastos, que devido à má infraestrutura, há anos não pode ser utilizada para práticas esportivas.

 

Segundo o deputado Cássio, além de reformada, a quadra será expandida, recebendo importantes melhorias infraestruturais; como nova iluminação, troca de piso e novos vestiários.

 

“Temos que valorizar muito essa conquista, pois após a reforma, os estudantes terão um local mais adequado para praticar esportes, o que contribuirá para a inclusão social dos jovens. Por isso, continuaremos buscando investimentos para a área, visando sempre a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Estamos no caminho certo”, avaliou o deputado Cássio.

 

O vice-prefeito de Divisa Nova, Renato Leal, também destacou a importância da obra, que vai oferecer aos alunos mais segurança para práticas esportivas e recreativas.

 

“Hoje, a quadra é utilizada somente para atividades recreativas, e, mesmo assim, devido às más condições, oferece diariamente riscos aos alunos. Por isso, além da importância esportiva e educacional, essa obra oferecerá aos alunos e às famílias mais tranquilidade. Mais uma vez, agradecemos ao apoio do deputado Cássio, que é um parceiro antigo e de suma importância da nossa cidade”, destacou Renato Leal.

 

Por fim, o deputado estadual Cássio Soares reafirmou o seu compromisso de continuar buscando melhorias para o desenvolvimento do município.

 

"Na visita a Divisa Nova no último mês, identifiquei outras demandas do município que já estou trabalhando para resolver, como a liberação de recursos para reformar a quadra da Escola Estadual Secretário Tristão da Cunha. Assim, unindo esforços e buscando alternativas, acredito que conseguiremos levar mais melhorias ao povo da cidade", finalizou Cássio Soares. 

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS