NOTÍCIAS

Cássio Soares entrega ambulância em Guaranésia

Postado em 09 de Janeiro de 2017

Na tarde desta segunda-feira, 09 de janeiro, o deputado Cássio Soares realizou a entrega de uma ambulância para a prefeitura de Guaranésia. A compra do veículo foi viabilizada por emenda parlamentar do deputado a pedido do então vereador Diego de Castro, hoje vice-prefeito do município. A entrega foi feita ao prefeito Laércio Cintra Nogueira, vice Diego e diretora de saúde, Ana Cristina. 

 

“Iniciar uma nova gestão com mais uma ambulância me deixa muito feliz e otimista. As expectativas são as melhores, pois o automóvel vai permitir a nossa população um atendimento mais rápido e qualificado. Agradecemos muito ao deputado Cássio, que mesmo em tempo de crise, fez um esforço muito grande e conseguiu este veículo para a Guaranésia”, avaliou Diego de Castro.

 

A ambulância que custou cerca de R$ 75 mil, será utilizada principalmente para atendimentos de urgência. “Conhecedor das necessidades do município, eu destinei recursos para a compra do veículo, que será importante para a cidade. Logicamente todos os problemas não serão resolvidos, mas, a tendência é que mais pessoas sejam atendidas em um tempo menor, com mais segurança e comodidade, o que pode minimizar problemas", afirmou o deputado Cássio. 

 

As áreas da saúde e bem-estar social receberam nos últimos anos vários recursos do deputado estadual Cássio Soares. A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), por exemplo, recebeu mais de R$ 150 mil de emendas parlamentares, que foram importantes para melhorar os atendimentos aos assistidos. 

 

“São necessários investimentos contínuos na área da saúde, para que o povo tenha um atendimento mais rápido e digno. Por isso, continuarei trabalhando junto a nova gestão de Guaranésia em busca de mais recursos, que concretizem em mudanças positivas para a cidade”, finalizou Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS