NOTÍCIAS

Deputado Cássio busca pavimentação para estrada de Muzambinho

Postado em 31 de Outubro de 2016

A saída da estrada do bairro do Pinhal, em Muzambinho, necessita de melhorias em sua estrutura, principalmente em relação à pavimentação da área, que atualmente é composta por terra. Com o objetivo de buscar soluções para este problema, o deputado estadual Cássio Soares se reuniu com os vereadores de Muzambinho João Pezão, Canarinho e Lucas Machado, na última quarta-feira, 26 de outubro, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte.

 

"Infelizmente, a saída da estrada ainda precisa de muitas melhorias, sendo a pavimentação um importante passo para uma melhor estruturação da área. Acredito que com os recursos necessários e as posteriores obras, a população terá uma melhor condição para se deslocar, permitindo mais tranquilidade a todos", avaliou o deputado Cássio Soares.

 

De acordo com o vereador João Pezão, o fato da estrada ser de terra prejudica bastante os moradores da região, que convivem alternadamente com barro e poeira. "Precisamos enquadrar este trecho dentro do perímetro urbano, tranformando-o em rua, para isso, enviaremos uma proposta à prefeitura. Com isso, teremos melhores condições para receber recursos estaduais para a pavimentação que serão solicitados pelo deputado Cássio. Agradeço muito ao deputado pelo empenho em busca de soluções para este problema", destacou o vereador.

 

Outra dificuldade destacada por Pezão na reunião é relacionada à iluminação do campo da Palneia, que a partir da mediação do deputado deverá ser realizada pelo Programa “Campos de Luz”; porém a falta de um alambrado que deve ser instalado pela prefeitura impede o início das obras.

 

"Torcemos muito para que o alambrado seja feito, permitindo assim, que a obra tenha início. Enquanto isso, continuarei trabalhando junto ao Estado em busca dos recursos necessários para a pavimentação da saída da estrada. Tenho certeza que a obra trará muitos benefícios para o povo e à economia da região. Continuarei trabalhando para que Muzambinho receba ainda mais recursos e melhorias que a população precisa e espera", finalizou Cássio.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS