NOTÍCIAS

Guaranésia ganha nova ambulância

Postado em 24 de Maio de 2016

Guaranésia passa a contar com mais uma ambulância para o atendimento à população. A indicação para a compra do veículo foi realizada pelo deputado estadual Cássio  Soares, a pedido do vereador Diego  de Castro. A previsão é que o carro chegue à cidade nos próximos meses.

 

Com o novo veículo, viagens mais longas poderão ser feitas com mais rapidez e eficiência, possibilitando à população mais segurança e comodidade. De acordo com Cássio, a nova ambulância vai trazer muitos benefícios para a população de Guaranésia. "Investimentos na área da saúde são fundamentais para a cidade. A ambulância terá um papel importante no processo de qualificação dos atendimentos de urgência. O veículo vai possibilitar que mais pessoas sejam atendidas em um tempo menor, o que pode minimizar muitos problemas", afirmou o parlamentar.

 

Para o vereador Diego de Castro, o deputado Cássio tem tido uma representação atuante e determinante em Guaranésia. “Sempre que possível ele vem ao município, colhe as demandas de perto, demonstrando muito interesse pelas causas da cidade. Ele acompanha há tempos as nossas demandas e sempre está buscando apoio e trazendo recursos para Guaranésia", destacou Diego.

 

Segundo o prefeito da cidade, João Carlos Minchillo, essa era uma das maiores necessidades do muncípio. "Mesmo em tempo de crise, o deputado fez um esforço muito grande e conseguiu este veículo para a cidade. Agradeço muito ao Cássio pela sua luta e empenho em busca de melhorias para Guaranésia", destacou o prefeito.

 

APAE recebe melhorias

           

A partir de emendas parlamentares do deputado estadual Cássio Soares, foram destinados à Guaranésia mais de R$100 mil para a construção de um centro de audiologia. Agora, os alunos da APAE podem realizar exames audiológicos, sem custos para a família. "Sou um defensor das causas apaeanas, pois acredito no trabalho sério e desprendido que as APAEs realizam", afirmou o deputado.

 

O deputado também indicou à cidade mais de R$ 600 mil para o programa Travessia. Com estes recursos, foram construidos no município o Centro de Convivência do Idoso Dulce Alves da Silva Heluany e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). "Desde o meu primeiro mandato busco recursos para que Guaranésia se desenvolva. As conquistas já foram muitas, como a construção de um centro de audiologia, de um centro para os idosos e do CRAS. Agora, conseguimos a liberação dos recursos para a compra da ambulância. A população de Guaranésia pode ter certeza que estou em busca de mais melhorias para o município", finalizou o deputado.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS