NOTÍCIAS

Novos equipamentos já estão funcionando na APAE de São Lourenço

Postado em 20 de Maio de 2016

A primeira APAE do Estado, fundada em São Lourenço, recebeu na última quinta-feira, 19 de maio, a visita do deputado estadual Cássio Soares e do vereador Fabrício Guedes. As APAEs são unidades que desenvolvem trabalhos de inclusão social para deficientes físicos.

A pedido do vereador Fabrício, o deputado Cássio designou emendas parlamentares no valor de R$ 25 mil para a APAE da cidade. O recurso foi utilizado para a compra de equipamentos de fisioterapia, bebedouros e materiais para uso nos consultórios.

"O deputado Cássio está desenvolvendo um ótimo trabalho junto as APAEs do Estado. Quando solicitei recursos para a melhoria do espaço, a resposta imediata foi positiva. Com as verbas parlamemtares dele foi possível melhorarmos a estrutura da unidade. Agora, o centro conta com equipamentos de fisioterapia mais modernos, além novos materias para os consultórios e bebedouros", afirmou o vereador.

"Sou defensor das causas apaeanas pelo cuidado e zelo que a entidade possui com os assistidos. Aqui em São Lourenço, a APAE desenvolve um trabalho muito bonito e eficiente. Na visita, fiquei muito satisfeito em perceber como os recursos foram importantes para a melhoria da infraestrutura do centro. Contem comigo nessa luta", finalizou o deputado Cássio.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS