NOTÍCIAS

Cássio Soares é homenageado em Muzambinho

Postado em 03 de Dezembro de 2013

O secretário de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares foi homenageado em Muzambinho pela Academia Muzambinhense de Letras. No dia 30 de novembro, sábado, data em que o município comemorou 133 anos, o deputado recebeu a Comenda Uriel Tavares de ordem do Mérito Cultural, uma iniciativa realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte Lazer e Cultura e da Academia Muzambinhense de Letras. A indicação de Cássio Soares foi feita pelo prefeito Ivan de Freitas pelo reconhecimento, apoio e dedicação do deputado ao município.

A solenidade de entrega da Comenda aconteceu na Casa de Cultura Dr. Lycurgo Leite. Cássio Soares recebeu a comenda das mãos da acadêmica Maria de Lourdes Martins. “Agradeço a indicação do amigo, o prefeito Ivan de Freitas, esta homenagem me deixa muito feliz e tem um valor especial por tê-la recebido num dia tão festivo para o município. Parabéns Muzambinho e obrigado pela acolhida. Ser agraciado de forma tão notável só reforça o meu compromisso com esta cidade, podem contar comigo”, declarou Cássio.

“O deputado Cássio Soares merece esta reverência, somos muito gratos a ele pela atenção às nossas causas, sempre abraçando nossas solicitações. Uma justa homenagem nesta data tão significativa e histórica para o nosso povo”, afirmou o prefeito Ivan de Freitas.

Além da solenidade de entrega da Comenda Uriel Tavares, várias atrações marcaram os 133 anos de Muzambinho. A programação começou no dia 24 e terminou no dia 1 de dezembro com dança infantil, folia de reis, teatro de rua, cinema, Desfile Cívico, Marcha para Jesus, Título de Cidadão Honorário, shows, Feira de Artesanato e Gastronomia e a 1ª Copa Muzambinho de Futebol de Campo.

“Nosso município possui grande diversidade em aspectos culturais, por isso fizemos uma solenidade tão grande à altura do que o nosso povo merece, valorizando nossas tradições centenárias, artísticas e culturais”, finalizou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Thiago Casagrande.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS