NOTÍCIAS

Pratápolis recebe mais viaturas e novos policiais militares

Postado em 23 de Outubro de 2013

A reunião realizada no dia 10 de outubro entre o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares, o prefeito de Pratápolis, José Eneido Modesto e o vereador Vagno Donizete Alves com o Chefe de Gabinete do Comando-Geral da Polícia Militar, Coronel Joaquim Adelson Cabral de Souza, conseguiu resultados positivos para o município de Pratápolis. No último sábado, 19 de outubro, a cidade recebeu mais duas viaturas e nove policiais militares, para reforço do policiamento.

Preocupado com os recentes casos de violência na cidade, o prefeito José Eneido afirmou que estas ações para a segurança pública de Pratápolis vão colaborar com a atuação da polícia e na redução dos índices crescentes de criminalidade. “A representação do Cássio e sua preocupação com a segurança pública são nossos aliados junto às ações do Governo de Minas. Sempre que estamos com uma demanda levamos ao deputado, que prontamente nos atende e se empenha em nos ajudar”, afirmou.

De acordo com Cássio Soares, existe uma grande necessidade de reforçar a frota e o efetivo nas cidades para ajudar no trabalho ostensivo da Polícia Militar. “Precisamos juntar os esforços para conter esta onda de violência que se estabeleceu em várias cidades mineiras. Em Pratápolis tivemos três homicídios em pouco tempo, o que assusta a população. A comunidade não aguenta mais conviver com esses números e índices intoleráveis de criminalidade. Temos visto muitas ações do Governo de Minas na tentativa de mudar essa realidade e essas melhorias, que já começaram acontecer em Pratápolis, são ações de apoio à segurança pública em nossa região”, reforçou o deputado.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS