NOTÍCIAS

Cássio Soares busca melhorias na infraestrutura de Alpinópolis e São José da Barra

Postado em 21 de Junho de 2013

Atendendo a solicitações de gestores dos municípios de Alpinópolis e São José da Barra, o secretário de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares esteve reunido, na última terça feira, 18 de junho, com o secretário extraordinário para Coordenação de Investimento, Fuad Noman. Também participaram da reunião, o prefeito de Alpinópolis, Júlio César Bueno (Júlio Batatinha), João Passos e Marcelinho Silva, respectivamente prefeito e vice de São José da Barra.

Na reunião, foram discutidas várias demandas envolvendo os dois municípios. De acordo com Cássio, a primeira delas é o asfaltamento entre São José da Barra até a travessia da balsa de Guapé, compreendendo um trecho de 13,5 km que, segundo Cássio merece atenção especial, por se tratar de um percurso importante para o agronegócio e o potencial turístico da região.

Para Alpinópolis, foi solicitado o asfaltamento do trevo, a implantação de 14 mata-burros para a zona rural, além de vigas e tabuleiros para construção de três pontes na região. O prefeito de Alpinópolis, Júlio “Batatinha” ressaltou o apoio de Cássio Soares na busca por melhorias ao seu município. “Ele tem dado um grande apoio a nossa gestão, demonstra grande carinho por nossa cidade e, através de mais esta parceria, teremos grandes melhorias no acesso às áreas urbanas e rurais”, comentou.

O prefeito de São José da Barra, João Passos também aposta no empenho de Cássio Soares para viabilizar as obras de asfaltamento. “O asfalto até a balsa de Guapé vai beneficiar nossos produtores rurais e movimentar o turismo. Cássio é um grande parceiro e demonstrou total atenção para esta demanda”, afirmou.

O secretário reiterou seu compromisso de atuar em defesa dos municípios da região, buscando as parcerias, programas e projetos do governo de Minas para atender as demandas dos municípios. “Essas reinvindicações de Alpinópolis e São José da Barra são de grande importância, por isso buscamos os investimentos necessários para garantir melhoria no acesso das comunidades aos pontos como a balsa de Guapé e a zona rural dos municípios”, finalizou.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS