NOTÍCIAS

Cássio Soares se reúne com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros

Postado em 21 de Junho de 2013

O secretário de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares, esteve reunido na última quinta-feira, 20 de junho, com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel Sílvio Antônio de Oliveira Melo, para discutir sobre a nova sede do quartel em Passos. A companhia do Corpo de Bombeiros de Passos será transferida para um terreno na mesma rua em que atualmente está instalado, onde se localiza o Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

O Coronel Sílvio afirmou que uma equipe de engenheiros fará um estudo para implantação da nova sede dos bombeiros na cidade e o projeto deve ficar pronto em 15 dias. “Os bombeiros terão uma estrutura melhor, um local mais confortável para trabalhar, além da população ter garantia de um atendimento mais rápido”, ressalta o secretário Cássio Soares.

Apesar de a nova área ser na mesma rua da atual instalação dos Bombeiros, o novo espaço possui maior facilidade de acesso às vias de Passos, facilitando o trabalho dos profissionais e agilizando o atendimento à população, comportando, ainda, um maior número de veículos.

Na reunião, Cássio também solicitou uma sede do Corpo de Bombeiros na região da Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana (AMOG), o quartel seria construído na cidade de Guaxupé. A instituição abrange o municípios de Alterosa, Arceburgo, Areado, Bom Jesus da Penha, Botelhos,Cabo Verde, Conceição da Aparecida, Guaranésia, Guaxupé, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende e São Pedro da União.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS