NOTÍCIAS

Região recebe microônibus para tratamento fora de município

Postado em 08 de Março de 2013

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares, anunciou nesta quinta-feira, dia 7 de março, que serão entregues sete microônibus para o Transporte de pacientes Fora do Domicilio (TFD). Os veículos serão entregues para o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Sudoeste Mineiro (CISSM).

Fazem parte deste consórcio, os municípios de São Sebastiao do Paraíso, Itamogi, Jacuí, Pratápolis, São Tomás de Aquino, Bom Jesus da Penha, São João Batista do Glória e Monte Santo de Minas. No total os veículos custaram R$ 1.371.680,00. “Ficamos muito felizes com essa notícia, nossa região precisa muito desse transporte”, comentou o vice-presidente do consórcio, Roneido Teofilo de Carvalho.

Cássio Soares comemorou essa conquista para região. “É com muita alegria que anuncio a entrega de sete microônibus para Transporte de pacientes Fora do Domicilio (TFD)”, afirmou.

Os veículos serão entregues ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Sudoeste Mineiro, no próximo dia 26 de março, às 10h30, no Othon Palace Hotel, na Av. Afonso Pena, 1050, no centro de Belo Horizonte.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS