NOTÍCIAS

Cássio Soares recebe demandas de vereadores

Postado em 07 de Março de 2013

Em virtude do III Congresso Mineiro de vereadores, que aconteceu entre os dias 5 e 6 de março, o Secretário de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares, recebeu vereadores de vários municípios mineiros, que fizeram questão de reafirmar parceria com o deputado fazendo solicitações para as cidades que representam. As visitas aconteceram no gabinete do secretário, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte.

Os representantes aproveitaram a viagem e trouxeram demandas de suas respectivas cidades. Os vereadores de Claraval, Reinaldo Gomes da Cunha, Donizete Martins Batista, Mauricio Bizzi e Luis Cristiano Borges, apresentaram ofícios solicitando a reforma do Pronto Socorro e da escola do município. Eles receberam, ainda, informações sobre a verba para UPA, que foi anunciada pelo deputado há algumas semanas.

Também passaram pelo gabinete do Secretário para levar suas demandas, os vereadores Ricardo de Mattos (PMN), Luiz Cláudio Siqueira (DEM), Agilsander Rodrigues da Silva (PSL) e Fabrício Guedes dos Santos (PSB), de São Lourenço. De Dom Viçoso, os vereadores Lorenço Gonçalves Campos (PT), Othon José Mario dos Santos (PT), Joaquim Marcos Pinto e José Roberto (PV). De Alpinópolis, Paulina Dezidéria Cândida (PTB), Adriano Bernardo Francisco (PDT) e Noé Freire Bueno (PTB). De Toledo vieram José Roberto da Silva Lima (PSDB), Carlos Eli do Amaral (PSDB), José Antônio da Silva Júnior (PSDB), José Aparecido de Oliveira (ex-prefeito) e Zildo Alexandro de Oliveira (comerciante). Além desses, os vereadores Fábio Gomes Lemos (PC do B), Jeosmar Júnior de Andrade Paiva e Antony Gomes Lemos (PR), de São Gonçalo do Sapucaí.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS