NOTÍCIAS

Cássio Soares cresce o número de prefeitos eleitos aliados

Postado em 17 de Novembro de 2020

A Eleição municipal 2020 aconteceu neste domingo, 15 de novembro, no Brasil e o deputado estadual Cássio Soares aumentou para 28 o número de prefeitos eleitos aliados. Atualmente, o parlamentar conta com 20 aliados no executivo de municípios do Centro-Oeste, Sudoeste e Sul de Minas Gerais, regiões que atua como representante da esfera estadual.

 

Dentre os 28 candidatos à prefeituras que se elegeram com o apoio do deputado Cássio Soares, 12 foram reeleitos como o prefeito Nei do município de Bom Jesus da Penha, Carlinhos de Chalé; Suely Lemos, atual prefeita de Delfinópolis; Adenilson de Fortaleza de Minas; Nelson Lara em Guapé; Laércio em Guaranésia; Heliodora, Alex do Japão; Martins Soares, Fernando; Nova Resende, Zé Roberto; Passa Vinte, Lucas; São José da Barra, Serginho; São Pedro da União, Custódio e em Vargem Bonita, o atual prefeito Samuel também foi reeleito.

 

De acordo com Cássio, “esse é o resultado de um trabalho feito ao longo dos anos, levando as melhorias necessárias para o município e não visando a eleição. A vitória mostra que esse serviço foi bem feito e aprovado pela população”, ressaltou o deputado, afirmando que a parceria continua ao longo do mandato.

 

Além de ser deputado pelo Partido Social Democrático (PSD), Cássio Soares também é vice-presidente estadual do partido, o qual obteve resultados expressivos nesta eleição. Em Minas Gerais, foram 78 prefeitos eleitos, já em âmbito nacional, o partido conquistou mais de 600 prefeituras.

 

“Minha obrigação é trabalhar por todos, por Minas Gerais, não apenas junto aos parceiros e parceiras que se elegeram. Continuarei trabalhando pelas pessoas que mais precisam e pelos municípios. Estarei sempre à disposição da população e desejando, aos que foram eleitos, sorte, planejamento, eficiência para que possam fazer um bom mandato independente de lado político”, garantiu.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS