NOTÍCIAS

Cássio Soares anuncia torre de celular para distrito de Moçambo em Muzambinho

Postado em 04 de Maio de 2020

O distrito de Moçambo, em Muzambinho, foi contemplado com uma torre de celular pelo programa “Alô, Minas”, do Governo do Estado. A notícia foi dada pelo deputado estadual Cássio Soares nesta segunda-feira, 4 de maio, que comemorou a aprovação do município e informou aos vereadores João Pezão e Canarinho.
 

Cientes da necessidade dos moradores que residem no distrito de Moçambo, os vereadores João Pezão e Canarinho levaram a demanda até o deputado Cássio para, juntos, trabalharem em busca desta conquista. Assim que procurado, o parlamentar e sua equipe deram início ao processo necessário para que o distrito fosse atendido com a torre de celular.
 

“Há algum tempo estamos lutando para a instalação de torres de celular em alguns distritos sendo  Moçambo  um deles,  pois sabemos o quanto a telefonia e internet encurtam distâncias, ajudam em momentos de emergência e até mesmo para matar saudades dos familiares”, afirmou Cássio.

O deputado Cássio sempre trabalhou em busca de melhorias para Muzambinho em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura e lazer, somando mais de R$ 800 mil em recursos destinados. Agora, por intermédio do parlamentar o distrito de Moçambo também ficará conectado.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS