NOTÍCIAS

Deputado Cássio Soares anuncia torre de celular para o povoado de Japão Grande

Postado em 04 de Maio de 2020

O povoado de Japão Grande, em Carmópolis de Minas, foi contemplado com uma torre de celular pelo programa “Alô, Minas”, do Governo de Minas Gerais. A notícia foi dada pelo deputado estadual Cássio Soares nesta segunda-feira, 4 de maio. O deputado atuou para a inscrição do município no programa e auxílio, através da assessoria, com os documentos necessários para a aprovação do convênio. Em breve, a torre será instalada na comunidade. Bom Jardim das Pedras também recebeu uma torre em 2018, graças à atuação do deputado.


“Há algum tempo, estamos lutando para instalação de torres de celular em alguns povoados e distritos como o povoado de Japão Grande, pois sabemos o quanto a telefonia e internet encurtam distâncias, ajudam em momentos de emergência e até mesmo para diminuir as saudades da família que está distante”, explicou Cássio Soares. 


Sabendo da necessidade de sinal de celular no Japão Grande, ao lado de lideranças comprometidas com o bem-estar da população de Carmópolis como o prefeito Geraldo Touro, vice-prefeito Dedé do Omar, vereadores Geraldo Lucas, Celinho da Saúde, Dirceu das Gerais, Tonho da Norica, João do Inhozinho, Betinho do Juca e os suplentes Tadi e Nanando, Cássio auxiliou o município para a inscrição da cidade no programa “Aló, Minas” e desde então está acompanhando o processo burocrático. 


Essa foi a segunda vez que o deputado Cássio Soares conquistou, junto ao Governo do estado, uma torre para o sinal de celular à Carmópolis de Minas. Em 2018, através de cobranças e solicitações do parlamentar, foi instalada no distrito de Bom Jardim das Pedras uma torre a fim de levar sinal aos moradores da comunidade. 


Outros distritos e municípios mineiros também foram contemplados pelo programa “Alô Minas”, que trabalha para a instalação de torres de celular em todo o estado.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS