NOTÍCIAS

Cássio Soares destina recursos para entidades assistenciais de Piumhi

Postado em 07 de Novembro de 2019

O deputado estadual Cássio Soares está destinando um total de R$ 290 mil, em recursos de emenda parlamentar, para as entidades assistenciais do município de Piumhi. Os convênios foram assinados pelo parlamentar ao lado do vereador Júnior Camargo (Júnior Boi) e representantes das associações no dia 03 de outubro, em Belo Horizonte. 

 

Segundo o parlamentar, as entidades desenvolvem papel importante para a comunidade de Piumhi, nos diversos setores como, assistência social, saúde, esporte e lazer, por isso, para que continuem atendendo os assistidos, está destinando os repasses para a aquisição de veículo, mobília, eletrodomésticos, cadeiras de rodas e equipamentos de informática.

 

“É assim que vamos conseguir retribuir a sua confiança e o voto que vocês me deram nas últimas eleições.  É um trabalho responsável, eficiente e, sobretudo, com resultados efetivos para toda comunidade de Piumhi. Meu compromisso renovado com todos vocês”, garantiu o deputado Cássio Soares.

 

Entre as entidades beneficiadas estão: Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Adolescência - APROMIP; Associação de Valorização e Apoio aos Menores de Piumhi - AVAMEP; Associação de Promoção Humana de Piumhi - Casa de Maria; Lar São Francisco; Casa dos Velhinhos Grijalva Alves Terra – SSVP; Associação Sinhana Eva; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piumhi – APAE e a Santa Casa de Piumhi.

 

“Em nome da APROMIP e dos demais colegas das entidades, quero deixar aqui nosso sincero agradecimento por tudo que o Cássio tem feito pela gente. E como eu disse, é uma via de duas mãos, ele está sempre morando em nossos corações e, mais uma vez, Cássio, muito obrigado por tudo. Conte com a gente e a gente conta com você”, disse o presidente da APROMIP, Moisés de Andrade.

 

“Também quero agradecer ao Cássio, que tem sempre apoiado a nossa comunidade, a nossa Piumhi. E está junto com as nossas entidades. Eu tenho certeza que essa parceria vai durar por muitos anos. Muito obrigado, de coração”, disse o vereador Júnior Boi.

 

Além do vereador Júnior Boi, também estavam presentes para as assinaturas dos convênios, Kênia Lima Santos Costa, presidente da AVAMEP; Moisés de Andrade, presidente da APROMIP; José Carlos dos Santos, presidente da Casa de Maria; Wilma costa cruz Araújo, presidente da casa dos velhinhos; Edes da Silva Júnior, presidente da sociedade beneficente presbiteriana do brasil em Piumhi; Marlene de Souza costa (dona Marlene), presidente do Lar São Vicente de Paula; Lúcia de Fátima Faria Costa, ex-presidente da casa dos velhinhos Grijalva Alves terra – SSVP; Jorge Garibaldi Peixoto da Costa, conselho fiscal suplente Associação de Valorização e Apoio aos Menores de Piumhi e Jamil - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piumhi – APAE. 

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS