NOTÍCIAS

Cássio Soares solicita que serviços de trânsito de Fortaleza sejam em Passos

Postado em 29 de Outubro de 2019

O deputado estadual Cássio Soares esteve com o prefeito Adenilson e o vice-prefeito Ernani, de Fortaleza de Minas, para solicitar ao Chefe da Polícia Civil, Dr. Wagner Pinto, queos serviços de trânsito de Fortaleza de Minas, ligados à Polícia Civil, sejam atendidos em Passos. A reunião ocorreu nesta terça-feira, 29 de outubro. 

 

Segundo o deputado, o prefeito e os vereadores Ernani e Tim viram a necessidade da cobrança e pediram o seu apoio, visto que os serviços de trânsito de Fortaleza são realizados em São Sebastião do Paraíso, município que fica distante, dificultando o acesso para os moradores da cidade de Fortaleza de Minas. 

 

Ainda de acordo com Cássio, Passos fica maispróximo da cidade em questão, proporcionando acesso facilitado à população. “Passos é muito mais fácil, muito mais próxima, facilitando, assim, a vida de todos que precisam desse tipo de serviço”, explicou o deputado.

 

“Quero agradecer muito ao Cássio por essa imensa ajuda que está dando ao povo de Fortaleza de Minas. Por retornar nossa delegacia para a cidade de Passos, porque para Paraíso fica muito difícil. Pode contar conosco sempre”, afirmou o vice-prefeito Ernani

 

Outro assunto tratado foi o recurso, no valor de R$ 50 mil, indicado por Cássio para a área da saúde. Além disso, o prefeito informou o deputado sobre o loteamento que está quase pronto para iniciar as construções das novas casas para a população do município. 

 

“Saímos confiantes daqui, com o deputado Cássio nos ajudando nessa demanda. Estamos com grande satisfação, levando isso para nossa população de Fortaleza de Minas. Obrigado, Cássio”, finalizou o prefeito Adenilson.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS