NOTÍCIAS

Cássio Soares leva ao senador Carlos Viana necessidades de Botelhos

Postado em 04 de Novembro de 2019

O deputado e líder do Bloco Liberdade e Progresso, Cássio Soares, vice-presidente do PSD mineiro, levou ao senador Carlos Viana e ao secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, as necessidades da população do município de Botelhos. A reunião contou também com a presença do presidente da Câmara de Botelhos, Vanderleizinho e do vereador Dimir Madeira que representaram os vereadores Rony e Tefon, também empenhados na causa. O encontro aconteceu na manhã de segunda-feira, 04 de novembro.
 
De acordo com o deputado Cássio, o encontro teve como objetivo a solicitação de recursos para custeio do Hospital São José, APAE, ao Asilo e para a reforma do Lar São Vicente de Paulo, do município.“Essa é a nossa obrigação enquanto representante da nossa gente, levar as demandas e trabalhar por soluções”, disse o parlamentar.
 
“A população ajuda, mas sem os recursos vindos do Governo não conseguiríamos manter as instituições e, sem o deputado, não existiria nem a possibilidade dessa reunião, é com o apoio do Cássio que essa reivindicação foi possível”, afirmou o vereador Dimir. “Essa parceria é essencial para a nossa cidade”, completou o presidente da Câmara, Vanderleizinho.
 
Além das necessidades apontadas ao senador, Cássio, que também é vice-presidente do Partido no estado, esteve na sede do Partido Social Democrático (PSD) estadual a fim de alinhar posição do partido diante de pautas relevantes e de abrangência em toda Minas Gerais. 


 

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS