NOTÍCIAS

Cássio Soares leva ao senador Carlos Viana necessidades de São Roque de Minas

Postado em 04 de Novembro de 2019

O deputado e líder do Bloco Liberdade e Progresso, Cássio Soares, vice-presidente do PSD mineiro, levou ao senador Carlos Viana e ao secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, as necessidades da população do município de Botelhos. A reunião contou também com a presença do presidente da Câmara de São Roque, vereador Zé Antônio e do amigo e ex-vice-prefeito Onésio, tendo sido realizada na manhã de segunda-feira, 04 de novembro.

 

De acordo com o deputado Cássio, o encontro teve como objetivo a solicitação de uma viatura à Polícia Militar para atender às comunidades da zona rural do município. Também foi reivindicado recursos para a aquisição de carteiras escolares à Escola Estadual General Carneiro, de São Roque e, ainda, recursos para mobiliários como bebedouros, geladeira e freezer às escolas estaduais dos distritos: São José do barreiro, Buracas e Serra da Canastra.

 

“Essa é a nossa obrigação enquanto representante da nossa gente, levar as demandas e trabalhar por soluções, principalmente quando o assunto é educação e segurança. Ao lado e pessoas comprometidas, assim como o amigo e vereador Geraldinho e demais representantes que estiveram aqui hoje, alcançaremos as melhorias necessárias ”, disse o parlamentar.

 

As lideranças também pediram ao deputado Cássio apoio para manter os setores de inspeção em Piumhi e Formiga, pois se houver a mudança para Passos os inspetores terão que se deslocar frequentemente, gerando gasto ao estado. Por outro lado, se permanecerem nas cidades que se encontram, não irão gerar gastos, proporcionando agilidade no trânsito de documentos das escolas com a Superintendência Regional de Educação, além de um atendimento mais eficaz, constante e presente nas escolas do município de São Roque. 

 

“O apoio do deputado Cássio Soares é de grande importância para nós aqui de São Roque, essa é mais uma luta que estamos traçando juntos em busca de melhorias para a segurança e educação da nossa gente. Vamos continuar juntos trabalhando pelo nosso povo”, ex-vice-prefeito Onésio.

 

Além das necessidades apontadas ao senador, Cássio, que também é vice-presidente do Partido no estado, esteve na sede do Partido Social Democrático (PSD) estadual a fim de alinhar posição do partido diante de pautas relevantes e de abrangência emtoda Minas Gerais.

 

 

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS