NOTÍCIAS

Cássio Soares leva ao senador Carlos Viana necessidades do município de Areado

Postado em 04 de Novembro de 2019

O deputado e líder do Bloco Liberdade e Progresso, Cássio Soares, vice-presidente do PSD mineiro, levou ao senador Carlos Viana e ao secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, as necessidades da população do município de Areado. A reunião contou também com a presença do presidente da Câmara de Areado, Toninho do Major e foi realizada na manhã de segunda-feira, 04 de novembro.

 

De acordo com o deputado Cássio, a reunião teve como objetivo a solicitação de equipamentos para a Delegacia de Polícia Civil de Areado como viaturas, móveis para escritório e armas de grosso calibre, a fim de tornar o serviço da corporação mais efetivo.

 

Cássio diz, ainda, que a delegacia do município passa por dificuldades e por isso se fez necessário o pedido nesse sentido e, também, para outras áreas. “Essa é a nossa obrigação enquanto representante da nossa gente, levar as demandas e trabalhar por soluções”, disse o parlamentar.

 

“A nossa delegacia estava praticamente parada por falta de equipamentos e profissionais. Agora, uma nova delegada vai chegar e é muito importante para a segurança da nossa comunidade de Areado contar com equipamentos para que o serviço seja realizado. A ajuda do Cássio é fundamental para alcançarmos essa conquista”, explicou o vereador Toninho do Major.

 

Além das necessidades apontadas ao senador, Cássio, que também é vice-presidente do Partido no estado, esteve na sede do Partido Social Democrático (PSD) estadual a fim de alinhar posição do partido diante de pautas relevantes e de abrangência em toda Minas Gerais. 


 

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS