NOTÍCIAS

Cássio Soares busca solução para a infraestrutura de Cabo Verde

Postado em 21 de Outubro de 2019

O deputado estadual e líder do Bloco Liberdade e Progresso, Cássio Soares esteve com o senador Antônio Anastasia, acompanhado do prefeito de Cabo Verde, Edson José Ferreira (Edson do João do Olinto)e do ex-prefeito da cidade, Cláudio Augusto Siqueira (Tatu) para solicitar recursos para melhorias na infraestrutura do município. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, em Belo Horizonte.

 

De acordo com o deputado Cássio, a reunião teve como objetivo levar as necessidades de Cabo Verde, bem como realizar a solicitação de recurso para melhorias na área de infraestrutura da cidade.  “A nossa obrigação é trabalhar para dar respostas efetivas à população. Vamos continuar trabalhando para que os recursos cheguem e a nossa gente tenha as melhorias que precisam e merecem, não só na infraestrutura, mas em todas a as áreas de necessidade”, afirmou o parlamentar.

 

“Apresentamos a necessidade de pavimentação, compra de caminhões de lixo ao senador e, agora vamos aguardar para ver se será possível a indicação do recurso”, disse o atual prefeito, Edson Ferreira.

 

Em resposta, o senador Antônio Anastasia disse que estudará a possibilidade de indicação do recurso para melhorias no município.

 

 

Mais de R$ 2,4 milhões

 

Através do trabalho do deputado estadual Cássio Soares, Cabo Verde já recebeu mais de R$ 2,4 milhões em recursos para melhorar a qualidade de vida da população. Entre as melhorias está a iluminação de dois campos de futebol, com a instalação de refletores nos estádios "Cláudio Dias" e “Luiz Quirino”, proporcionando condições necessárias para a prática de esportes nos distritos de São Bartolomeu de Minas e Serra dos Lemes.

           

Na área da saúde foram feitas reformas e ampliações na UBS Albertina Dias de Sousa e na Farmácia de Minas. Também foram adquiridos por meio dos recursos destinados pelo deputado, equipamentos de esterilização (autoclaves), ambulâncias e veículos para o transporte de pacientes.

 

Cássio Soares também tem um olhar atento para as entidades assistenciais. Em Cabo Verde, destinou recursos ao CRAS, à APAE e ao Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Distrito de Serra dos Lemes. O deputado conquistou, ainda, torre de celular para o distrito de São Bartolomeu de Minas, reformas de parquinhos e Academia ao Ar Livre, oferecendo mais áreas de lazer à população de Cabo Verde.

 

 “O Cássio nos ajuda muito, em nosso município, distrito e todas as comunidades rurais. Ele é sempre muito empenhado em nos atender e agradecemos a atenção e o apoio na busca pelas melhorias da nossa cidade e das comunidades do nosso entorno”, finalizou o prefeito Edson.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS