NOTÍCIAS

Cássio Soares busca apoio para festival Arte e Café em Carmo da Mata

Postado em 22 de Agosto de 2019

O deputado estadual Cássio Soares liderou uma comitiva formada por representantes de Carmo da Mata, para solicitar auxílio ao setor de Cultura e Turismo da cidade, especialmente a realização do 3º Festival Cultural “Café e Arte”. O pedido foi feito ao secretário de Estado da Pasta, Marcelo Landi Matte, na tarde da última quarta-feira, 21 de agosto. 

 

Acompanharam o deputado Cássio Soares o prefeito Almir Resende; a fundadora e presidente do ICAFE (Instituto de Cultura, Arte, Fazer Responsável e Educação Ambiental), Mônica Borges; o assessor Alexandre Notini; e a gestora de projetos do Instituto, Camila Garcia, que apontou o festival cultural como “uma porta que possibilita aos moradores de Carmo da Mata o acesso à arte e à cultura”.

 

“O trabalho do deputado Cássio Soares é essencial. Sempre com esse olhar diferenciado para identificar as necessidades de quem verdadeiramente precisa. Em tão pouco tempo, ele já nos destinou recursos por duas vezes para impulsionar a cultura em nossa cidade. Agora, nos atende novamente”, comentou Mônica Borges.

 

O festival que ocorrerá em novembro, abordará temas relacionados ao desenvolvimento social, ambiental, econômico e cultural em Carmo da Mata. “A intenção do ICAFE de levar a arte para as ruas é muito tocante e relevante. Como representante do povo, é a minha obrigação ajudar a fortalecer um projeto multicultural como o do Instituto, que leva cultura para a nossa gente e fortalece o turismo na cidade com toda a atenção que ele atrai”, finalizou o deputado Cássio Soares.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS