NOTÍCIAS

PSD tem primeira reunião da nova composição em Minas Gerais

Postado em 05 de Agosto de 2019

A nova diretoria do Partido Social Democrático (PSD) em Minas Gerais realizou a primeira reunião sob o comando de Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte. O deputado estadual Cássio Soares, líder do Bloco Liberdade e Progresso na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e vice-presidente estadual do partido, participou do encontro, que teve ainda as presenças do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e do senador Carlos Viana, além de demais dirigentes do partido no Estado.


Realizada para inteirar o novo presidente, vice-presidente e demais membros da diretoria mineira, das questões burocráticas do partido, a reunião teve ainda o intuito de definir as prioridades de atuação e alinhar os posicionamentos dos novos gestores com os demais filiados do partido no Estado para sequência dos trabalhos.


“Esse foi o primeiro encontro liderado por Kalil e com a minha participação na vice-presidência da composição estadual, para definirmos as próximas ações e novos rumos do partido, além de alinharmos as movimentações para as próximas eleições. Temos o desafio apontado pelo presidente Kalil de fazer com que o PSD seja atuante para a melhoria de vida da população, principalmente aquelas que mais necessitam dos serviços públicos”, enfatizou o deputado Cássio Soares.


A reunião executiva contou também com as a presenças do secretário do PSD nacional, Alexandre Silveira; dos deputados federais Misael Varela e Diego Andrade (líder da bancada do PSD no Congresso); dos estaduais Duarte Bechir, Rafael Martins, Osvaldo Lopes e Zé Reis; e da presidente do PSD Mulher MG, Raquel Muniz.

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS