ARTIGOS

O espírito da mobilização

Postado em de de

Na sociedade em que vivemos, a coletividade, os interesses e as ideias em comum é a base da nossa essência. Hoje, as grandes manifestações com o objetivo de produzirem e promoverem diversos resultados sociais e culturais a um determinado grupo, vem obtendo grande importância para a nação.

O Estado é inefetivo em atender as necessidades da população, por isso, contamos com a boa vontade e a disposição das pessoas que combatem a desigualdade. Falo de instituições honestas, que batalham para desenvolver um trabalho digno, levando benefícios a quem precisa e reparando as falhas deixadas pelo Governo.

Fui confiado por vocês, à também representar, além da nossa gente, as instituições. Foi com muita dedicação, que no dia 10 de junho, consegui através do Programa Compra da Agricultura Familiar, com Doação Simultânea da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), 23 toneladas de alimentos para entidades assistenciais de Passos, Delfinópolis, Pratápolis e Itaú de Minas.

Acredito em um programa deste cunho, que tem a finalidade de atender a população em condições de insegurança alimentar e nutricional. Por meio de doação de alimentos adquiridos de agricultores familiares, 33 entidades beneficentes foram contempladas com as doações e mais de 7 mil pessoas serão favorecidas.

Os alimentos, como o feijão, foram distribuídos no Centro de Aprendizagem Pró-Menor de Passos (Capp), diretamente para os responsáveis das entidades. É muito gratificante poder atender milhares de pessoas, e eu, gostaria de enfatizar que é só o início de muitas conquistas para comunidade. Sei da relevância dessas ações, que tem o intuito de amenizar as necessidades básicas das instituições filantrópicas.

Quero deixar claro, que sabemos das necessidades de outras instituições, e que elas serão ajudadas através das nossas próximas atividades. É importante também, que elas se manifestem junto ao nosso gabinete para um melhor planejamento. 

DEIXE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS